Conheça o antigo Farofa Saiba como tudo

começou Home
feed rss   Blogo de Sao Paulo,SP-Brasil       
PingMag

É de verdade. São memory sticks com saída USB em formato de quitutes asiáticos. Estas e outras imagens fantásticas você verá no PingMag. Fácil de decorar: www.pingmag.jp Veja também as fotos do metrô japonês e um trabalho experimental com o alfabeto hebraico.
E não perca, mais objetos incríveis com saída USB!

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h43
#beijometweeta: @rosana

Mantas

Eu nunca tinha ouvido falar em Olimpíada de Tricô. Mas existe. E uma mulher do time da Finlândia tem um blog sobre seus trabalhos em tricô. São mantas e mais mantas feitas de quadradinhos de lã, todas lindas. Veja as fotos em tamanho grande, que lindas.

Ou um slideshow, com todas.

Senti uma vontade louca de pegar minhas agulhas e voltar a tricotar. Acho que vou fazer isso amanhã.

PS - Amei o link que a Solange enviou, o Tricô Solidário. Visite e divulgue.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h33
#beijometweeta: @rosana

Jennifer

Vi um filme tão ruim, mas tão ruim, com a Jennifer Aniston que a única coisa que eu consegui pensar foi 'por que ela aceitou fazer este papel?'. Não sei. Mas não veja. O nome da coisa é Separados Pelo Casamento. Muito ruim.  

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 21h51
#beijometweeta: @rosana

Não sei

A notícia chamou minha atenção: "Empresa é condenada por vender bombom com teia de larvas". Fui ler. Já passei por algo semelhante mas sem tanta gravidade. E fiquei me perguntando: será que a culpa é do fabricante? Porque em muitos casos, depende mais do distribuidor. Do vendedor que oferece produtos com prazo de validade vencido. Do consumidor que não olha o prazo de validade. De qualquer forma, é uma coisa bem desagradável.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 19h55
#beijometweeta: @rosana

DVD

"Mrs. Henderson presents." Esse era o nome original do DVD que assisti há pouco. O filme não faz mal à ninguém e é simpático. Dependendo do momento hormonal do espectador, alguns momentos podem provocar lágrimas. Não sei se eu recomendaria. Mas não vou solicitar as duas horas de volta.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 19h49
#beijometweeta: @rosana

Árvore

(Foto de 2004: vista de Barra do Una, litoral Norte, SP)

(Foto: Vista do Morro da Urca, Rio de Janeiro, 2006)

Eu devo ter alguma fixação por esta árvore. Dois anos depois da foto
tirada do morro de Juqueí, eu faço o mesmo enquadramento no Rio.
Mania de fotógrafo ruim é assim, repetir os mesmo erros.

PS- Juro que não faz parte do meu kit camuflagem. Eu não levo um galho da árvore para onde quer que eu vá, ok?
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 14h27
#beijometweeta: @rosana

Madonna

Assunto do momento, consolo brasuca para quem não vai ter Madonna ao vivo por aqui, ler e comentar sua lista de exigências para seu novo tour:

- Uma garrafa de vodka para a noite de abertura, amanhã, 30 de julho, no Wales' Millennium Stadium. Mas não é para beber. É para limpar as marcas de suar das roupas de cena. O álcool mata as bactérias e deixa as roupas do figurino mais frescas. Dizem que é um truque usado pelas divas da Ópera, que transpiram muito no palco.

- Tampas de privada novas a cada noite, instaladas pela equipe da estrela, inspecionada e com selo de qualidade. Depois de usada, a tampa deve ser destruída imediatamente. Dizem que é para que os fãs não vendam depois no eBay. A assessora de Madonna, a famosa Liz rosenberg, diz que não sabe se há alguém contratado para ajudá-la com a higiene mas que muita gente se ofereceria como voluntário. Fina.

- Três velas especiais da Kabbalah - uma para restaurar o significado da vida, uma para que ela não seja afetada pela fama e uma contra mau olhado. Um spa para os pés (Ein Gedi Dead Sea Foot Spa) , água da Kabbalah.

- Camarim com cortinas brancas e rosas brancas. E, para não engordar Edamame sem sal, uma ervilha japonesa (da foto).

Já tinha dado para notar que Madonna é uma obsessiva. O que só faz bem para sua disciplina e trabalho artístico. Agora, o mundo comenta que Madonna tem TOC, porque é paranóica em relação a germes e bactérias. Mas ela pode.  

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h43
#beijometweeta: @rosana

Ilusão de ótica

"Iluzii Optice 3d Animation - video criado pelo artista Eugen Erhan," uma viagem em  3D journey. O site diz que é recomendado para fãs de UOL Busca Maurice Escher. Eu, então.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h19
#beijometweeta: @rosana

Loucura e arte para todos
Kikkoman é a marca de um molho de soja, japonês. Alguém faz um video sobre o Kikkoman. Um garoto se veste de Kikkoman e posta sua foto. Um site diz que molho de soja pode ser feito de cabelo humano. Um blogueiro publica. Incrível e adorável rede, espelho da raça humana.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h03
#beijometweeta: @rosana

Goldfish in a Blender


(Imagem: CNN)

Lendo os comentários dos queridos leitores sobre os irmãos Neistat, voltei a procurar as matérias sobre o famoso Peixinho Dourado no Liquidificador, instalação do ano 2000 do artista plástico Marco Evaristti, numa exposição dinamarquesa, citado nos comments pela Valérie. (Obrigada também ao Henrique Brand pelo link da Bienal de S.Paulo, sobre os Neistat Brothers). Na época, o diretor Peter Meyer, do Museu Trapholt, em Kolding, a 200 quilometros de Copenhagen, foi multado por crueldade contra animais depois de várias queixas de uma campanha de protetores de animais. Porém, em 2003, uma corte na Dinamarca determinou que liquidificar os peixinhos dourados não é crime, pois eles não foram tratados com crueldade, uma vez que não tiveram sofrimento prolongado. O juiz Preban Bagger acredita que eles foram mortos instantaneamente e de forma 'humana'. Na opinião do diretor do museu tudo é questão de princípio. O artista tem o direito de criar um trabalho que desafie nossos conceitos de certo e errado. Nesse ponto, o artista certamente atingiu seu objetivo.

 

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h38
#beijometweeta: @rosana

Kudiquê?


powered by ODEO
Ouça o hit 'Zidane y va marquer', hit da Internet e rádios francesas e européias, antes da cabeçada de Zidane, acima. 

Agora ouça esta porcaria oportunista "coup de boule", uma nova versão da mesma coisa anterior mas que virou 'hit' do verão europeu, aproveitando a cabeçada na televisão. A outra era melhor. Mas felizmente, todas passarão. Aliás, quem é que está interessado em Zidane no momento??

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h32
#beijometweeta: @rosana

Mulher
Os homens não entendem os sentimentos femininos. Nem poderiam. Como pode um homem compreender o que sente uma mulher que ao longo da mesma vida é capaz de verter leite, sangue, suor e lágrimas do mesmo corpo?
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h07
#beijometweeta: @rosana

Neistat Brothers

Ainda sobre o mesmo tema (post abaixo). Visitei o site dos Neistat Brothers. O filme com o peixinho dourado é bem aflitivo. Mas dá pra ver que o barato da dupla é a provocação. Eles ficaram famosos em 2003, com um filme de 3 minutos chamado iPod's Dirty Secret, criticando a vida média da bateria do iPod, que é insubstituível e só dura 18 meses. O filme foi publicado em 2004 no Marketing de Guerrilha. Os irmãos Neistat já fizeram mais de 200 filmes. Veja o video, antigo.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h30
#beijometweeta: @rosana

Pegadinha ao vivo?

Uma dupla de produtores de video pegou a apresentadora Jodi Applegate do 'GOOD Day New York", numa elaborada pegadinha ao vivo. Os irmãos  Casey e Van Neistat, de 25 e 31 anos respectivamente, produziram um video mostrando como é fácil roubar uma bicicleta em Nova York. Foram convidados para participar do programa e fazer a demonstração.
Durante o programa, ao vivo, a âncora Jodie Applegate entrevistou a dupla numa calçada de NY. Van começou a fazer a demonstração do roubo da bike, cortando a corrente com uma serra elétrica, enquanto Casey analisava a situação. Casey, porém, tinha escondido vários sachês de catchup em seu punho. Quando ele se debruçou mais perto da serra, Casey simulou um acidente, como se a serra o tivesse atingido, estourando o molho vermelho em sua garganta, gritando loucamente. Segundos depois, ele já estava em pé, rindo e disse que era uma brincadeira. A apresentadora não gostou, gritou, disse que não gostou, pediu para tirar os dois de quadro e foram para os comerciais. Na volta ela pediu 'desculpas'.
Em se tratando de TV a gente nunca sabe se foi tudo combinado ou se foi mesmo uma pegadinha. Mesmo porque a repórter rapidamente diz 'and this was not planned'...Por enquanto, a bolsa de apostas investe na segunda opção. Veja e opine. Foi combinado? Ela caiu em uma pegadinha ou é o telespectador que cai na pegadinha da pegadinha?



Leia mais. Ou simplesmente veja no YouTube(Já foi visto 44,151 vezes) :

No final do video, os irmãos pedem desculpas à Jodi e deixam seu site, www.neistatbrothers.com E, claro, abriram uma conta no YouTube para subir o video com o nick de Jodie Applegate.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h11
#beijometweeta: @rosana

Cora, querida
Falei com a Cora ontem, por telefone mesmo. Uma querida. Da próxima vez que eu for ao Rio, vamos nos encontrar. Vou conhecer a família gato.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 08h46
#beijometweeta: @rosana

Ídolos e Bush

Os dez finalistas do programa Ídolos, americano, foram recebidos pelo presidente Bush. Interessante. O Lula poderia ter tido a mesma idéia. Já pensou, que simpático? O simpático Leandro sendo recebido por políticos? Toda vez que ele chegasse perto de um político corrupto para tirar uma foto ficaria formada a dupla Pica-pau e Picareta.

Ah, claro, nem todo político é picareta. Só para constar.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 08h44
#beijometweeta: @rosana

Technorati

Que susto. Entrei no Technorati e encontrei a homepage totalmente mudada. Me deu aquela sensação de 'desculpe-foi-engano'. O ser humano é assim, todos somos. Queremos repetir o padrão porque a repetição do conhecido nos dá segurança. Você entra numa sala de aula no primeiro dia, senta-se e, no segundo dia, quer sentar na mesma cadeira. No hotel onde eu estava, vi a cena acontecer. Uma argentina estava sentada numa mesa de canto, próximo da que eu estava, na janela. No dia seguinte, ela chegou mais tarde e a mesa estava ocupada. Ela ficou inconformada. Queria sentar no mesmo lugar do dia anterior. Esperou. As pessoas continuaram lá. Ela não resistiu. Passou lá e olhou com a cara mais feia do mundo pras pessoas que, enfim, 'sentaram-se no lugar dela'.
O Technorati mudou, mas não foi nada pessoal.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 08h38
#beijometweeta: @rosana

Meteorologia
Hoje os meteorologistas e demais profissionais que trabalham com a previsão do tempo, devem estar felizes. Acertaram no alvo. Estava previsto há mais de uma semana que uma frente fria entraria na sexta-feira à noite. E não é que ela entrou mesmo? Em São Paulo, perto da meia noite, um vento gelado começou a balançar as árvores, trazendo até mesmo um pouco de chuva. Acreditei na meteorologia e fui para o Rio de 2a. a 6a. Deu certinho.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 08h34
#beijometweeta: @rosana

Utilidade

A mesma pessoa problemática que entra aqui compulsivamente para deixar ofensas com dezenas de nomes e sexos diferentes (ver os comentários do post linkado), acabou prestando um serviço. Com dezenas de nomes diferentes e sempre o mesmo IP, 201.20.110.53, sempre de Fortaleza, cidade linda que não merece ser representada assim, e sempre conectado ou conectada pela www.baydenet.com.br, este ser humano diverte-se me ofendendo e dialogando com suas várias personalidades. E acabou prestando um serviço. Veja que ótimo.

Só vi agora, que num post antigo, a criatura teve ataques histéricos de riso porque eu postei um link pelo celular. 'impossível', dizia ela. 'mentirosa', respondia para ela mesma. E num diálogo insano mas entretenedor, decretou a impossibilidade de fazer algo plausível. A histeria, como sempre acontece com todos nós, era só fruto da ignorância. Mandar um link pelo celular para o blog é como mandar um texto, não há diferença, porque o html é feito de texto e símbolos.

Pegue o celular, mande uma mensagem de texto com o tag normal, em html de um link qualquer e mande a mensagem para o blog. O sistema do uol, como de outros blogs, entende html e publica como link.  Qual a dificuldade? O que há de tão extraordinário? No post anterior, postei de novo. Basta não usar aspas. Um link, pelo celular. Simples assim. Quase tão fácil como criar dez nomes para ofender alguém. Isso é fácil. Difícil é saber por que a pessoa faz isso sem parar, por que o provedor nem liga, por que eu me incomodo. Na verdade, eu me incomodo porque sou boba, orgulhosa e vaidosa. O provedor não liga porque é uma empresa e só se preocupa com o cliente e  nem emails responde. (Mandei um em novembro, quando a fina ou o fino escreveu baixarias) E a pessoa faz isso sem parar porque é infeliz, porque tem algum desvio de caráter.

Se alguém tiver respostas melhores, os comentários estão à disposição. Uma coisa eu sei: encheção de saco sempre vai existir. E links via celular são banais.


 

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h44
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h35
#beijometweeta: @rosana

Post anterior

O post anterior foi só para mostrar que mandar um link pelo celular é como mandar um texto, nada de extraordinário. Você escreve na mensagem o tag do link. Sem aspas. Nada mais.

PS - O tempo virou. E está chovendo. Bem que prometeram que a frente fria viria. Veio.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h30
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h26
#beijometweeta: @rosana

Os Cus de Judas

Estou quase terminando de ler este livro de António Lobo Antunes. Não é uma leitura fácil.Não é aquele tipo de história linear, fácil de ler, como O Caçador de Pipas. O livro prima pelo texto literário mais do que pela história. Lobo Antunes é um artista da palavra não é um contador de histórias. Em alguns momentos, é preciso ler devagar para saborear as incontáveis metáforas, as imagens que não cessam, as comparações.
Lobo Antunes é considerado o maior autor português desde Eça de Queirós. Para a Vogue, é o maior escritor vivo de língua portuguesa. Aí eu já não sei, porque o Saramago é português e está vivo.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h37
#beijometweeta: @rosana

Que bom

Até que enfim, uma prova real de que o programa é humorístico e não jornalístico. Um dia alguém tinha que explicar isso.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h14
#beijometweeta: @rosana

Céu Azul
Sabe qual é o céu mais azul do mundo?
Resposta aqui.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h31
#beijometweeta: @rosana

Contraditorium
Contra os plagiadores de blogs. Vale a pena ler.
Peguei no Bernabauer, no post Cite a fonte
E adorei conhecer a regra do 1%.
Você conhece?
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h22
#beijometweeta: @rosana

Queimadas
São muitos os focos de incêndio ao longo da Dutra, Carvalho Pinto, do Rio até São Paulo, fruto da longa seca e da imprudência humana. Estou vendo agora na Globonews uma matéria sobre estes incêndios.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h13
#beijometweeta: @rosana

Varig
Chegamos em São Paulo após uma longa viagem de carro desde o Rio de Janeiro e, no rádio, ouvimos a notícia das demissões da Varig. A primeira coisa que pensei foi que tenho muitos amigos que trabalham lá. Vou tentar descobrir se sobreviveram ao corte. Em seguida, pensei o que todos pensam: para onde vão todas essas pessoas? Será que vai haver postos de trabalho pra tanta gente especializada? Só sei que a edição atual da Revista Época diz que uma em cada três pessoas vai perder seu emprego nos próximos dois anos.
(Sim, fui ver se a edição que sai amanhã já estava no ar. Ainda não)
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h12
#beijometweeta: @rosana

Até São Paulo
Vou fechar o laptop, guardar tudo. Mais tarde, vamos voltar de carro para São Paulo. O próximo post, à noite, já será em casa. Obrigada pela companhia até aqui.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 10h27
#beijometweeta: @rosana

Fã??
"Ator Cláudio Heinrich é agredido em boate no RJ e leva 14 pontos no hospital"

"O ator Cláudio Heinrich foi agredido com um copo no rosto por um fã nesta madrugada na boate Toe Cat Walk, na Rua Olegário Maciel, na Barra da Tijuca. O ator estava com um grupo de amigos quando o agressor pediu para tirar fotos, mas queria que fosse num reservado. Cláudio disse que por estar acompanhado as fotos deveriam ser feitas ali mesmo, o que bastou para provocar a ira no rapaz.

Num gesto rápido ele tacou o copo em seu rosto, causando um corte profundo. A vítima foi levada por amigos para a Clínica São Bernardo, na Barra da Tijuca. O agressor foi preso e levado para a Delegacia da Barra da Tijuca para ser autuado.

Da Agência O Globo"
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h32
#beijometweeta: @rosana

Meirelles e Universal
O competentíssimo Fernando Meirelles assinou contrato com a Universal Picture. Leia mais.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h31
#beijometweeta: @rosana

Zelia Gattai internada
Li agora, no DGABC online. Ela foi internada, em Salvador.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h30
#beijometweeta: @rosana

Desfalk
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h26
#beijometweeta: @rosana

Parada Gay
Parece que vai ter Parada Gay no Rio neste domingo. Mas ainda não li nada sobre o assunto. A Isa e a Dani que me contaram hoje.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h08
#beijometweeta: @rosana

Imagem

Veja o que é o poder de uma boa maquiagem. Tirei esta foto no mesmo dia que fui ao estúdio fazer o trabalho sobre blogs da Revista Época, reportagem que deve sair neste sábado. Como eu não trouxe demaquiante para a Rio, fiquei com o trabalho do Edson durante todo o resto do dia. Claro, aproveitando que eu fiquei bem diferente de mim mesma, o que sempre é uma boa notícia. Mas é só pra mostrar como a gente fica melhor quando o maquiador é competente. Tomara que as fotos fiquem boas. Como diz o Falabella, o importante é sair bem na foto.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h07
#beijometweeta: @rosana

Televisão
Não sei se o Leandro, o Pica-pau, vai vencer o Idolos, mas deveria. Porque ele tem algo que todo idolo tem, a capacidade de gerar o desejo de ser copiado. Acredita que já tenho visto garotos copiando o cabelo dele em programas de tv? Igualzinho. Coisa de ídolo. A pessoa chega no cabeleireiro e diz que quer ficar igual a fulano ou fulana.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 21h48
#beijometweeta: @rosana

Home

(Gilson, Ritoca, Raffer, Rosana, Isa e Dani. E juro que ninguém fez chifrinho, são só as garrafas de champagne no balcão de trás.)

Longe do consumo voluntário de notícias, poucas informações chegam até nós nesses dias. São pedaços de entrevistas no rádio, pinceladas de manchetes na tv, comentários de pessoas, capas de jornal. Ouvimos depoimentos de famílias libanesas que foram resgatadas pelo governo brasileiro, a agenda de alguns candidatos, mais nada.
Nosso último dia de Rio será nesta sexta-feira e já estamos com saudades.
Mas tenho um saco de biscoitos globo que ganhei do Gilson (junto com canetas, bonés, óculos e rosas lindas), tenho um bonequinho mimoso, um jack in the can, que recebi da Isa, uma agenda sensacional do Rio que a Dani me deu,bombons perfeitos que o Raffer trouxe de presente e um colar de sementes trabalhado em metal que usei a tarde toda, presente da Ritoca. E sabe quem ligou no celular do Gilson e falou comigo? Marcos Amorim, em pessoa. Ele mesmo. Foi muito legal, de repente, ali estava ele, de verdade, em alto e bom som!
Junto com as fotos, os passeios, a diversão, vou levar daqui a incrível gentileza dos cariocas, a disponibilidade para ajudar, o jeito desestressado que conquista a gente em dez segundos.
Meu quarto ainda tem rosas e doces que Miller e Maria Alice mandaram. E uma caixa linda de minirosas e quitutes para chá que me surpreenderam no saguão do hotel, tudo numa linda caixa de presente que recebi em nome da Skype no Brasil.
Só um machucado está atrapalhando minha vida. Tomei um capotão no mar, ralei a perna e parece que infeccionou. Mas nada que uma pomada com antibiótico não resolva.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 21h23
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Ainda nao voltei para o hotel. pegamos o pior transito do mundo para a Barra- mais de uma hora e meia.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h27
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Gilson, Dani, Isa, Ritoca, Raffer: obrigada pelos presentes e sobretudo pela presenca.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 16h49
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Maravilha. Estamos no Porcao. E antes fizemos um querido encontro de queridos leitores cariocas. Adoravel.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 16h32
#beijometweeta: @rosana

Gmail
Gmail é como aquele mau-parente: quando você mais precisa, ele desparece. Estou aqui, tentando ler a convirmação dos leitores que virão me encontrar dentro de alguns minutos, na portaria do hotel. E, claro, o gmail está fora do ar. Bom, vai sem informação mesmo. Vou só com o coração.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 13h39
#beijometweeta: @rosana

Quinta
Embora muito tarde, chegamos finalmente em casa. Quem não chegou foi a internet, que deve ter tomado um porre e só apareceu hoje. Mas tudo bem, tomei um banho, chorei no chuveiro e capotei. Por que chorei? Não tinha creme demaquiante e tentei tirar o rimel com creme nivea e entrou tudo no olho, um horror.
Enfim, acordamos tarde, tomamos café e caminhamos até o Arpoador.
Depois de visitar a maravihosa livraria da Travessa, recomendação do Tom Taborda, passei na banca de revistas e me conectei. E o trabalho, já me chama. Vou atendê-lo.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 10h48
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Estamos trancados num tunel. Mais à frente carros de torcedores barram a passagem e comemoram. Ja paramos 3 vezes.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h53
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
E o estadio em coro: ô... tomano kuvas co o o(repete)
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h58
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Flamengo ja e campeao. O problema e que uma parte da torcida ta jogando bombas na policia.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h31
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Flamengo abre o placar ,bombas e fogos explodem e eu aqui, acabada.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 21h34
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
O jogador valdir do vasco foi expulso e a torcida do mengo comemora loucamente
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 21h19
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Maracana numa final Flamengo e Vasco e pra profissional. Muita adrenalina.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h19
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Meu que loucura. Por uns instantes pensei que seria o ultimo aniversario.Toc toc toc
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h17
#beijometweeta: @rosana

Maracanã
Lá vamos nós para o Maracanã. E pra completar, se a gente não capotar, vamos ao Porcão. Programão!
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 18h00
#beijometweeta: @rosana

Rede!
Alegria, alegria. A rede do hotel voltou. Agora já posso contar o que aconteceu digitando com os dez dedos e não mais com o dedão no teclado. Fomos ao Corcovado, para ver o Cristo Redentor. No caminho paramos no mirante Dona Marta para ver a Favela Dona Marta, já que lemos o livro de Caco Barcellos, Acossado e vivemos um pouco ali dentro durante muitas páginas. Subimos, tiramos fotos e, na descida, um barulho estranho na janela. O vidro de uma das portas traseiras parou de funcionar, com a janela aberta. Sem saber o que fazer, rapidamente acionei meus amigos cariocas, todos conhecidos da rede. Liguei para o Beto Santos, enchi muito o saco do meu amigo. Ele procurou duas concessionárias na Internet, passou endereços e telefones. Depois, falei com o André Braun, que me ligou pra dar parabéns. Braun, achou outra na Barra. Acabamos encontrando uma oficina no Botafogo que resolveu o problema.
Comemos um joelho numa padoca, tomamos um GuaraViton e ficou tudo certo. Mas demorou.
Cheguei no hotel e encontrei flores e doces dos meus amigos queridos, Armando Miller e Maria Alice, leitores desde que este blog era o site farofa.
Fiquei comovida. Quem tem amigos tem tudo na vida.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 17h03
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Em Sao Paulo eu sou sao paulina mas no Rio eu sou flamengo!
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 16h25
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Santos qls. Deu um problema no carro. Acionei o beto santos. E o andre braun. E ja esta tndo resolvido.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 16h15
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Parece que vai rolar um encontro de queridos leitores do rin amanha. Estou sem banda larga pra confirmar.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 16h10
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Nicia, minha querida amiga, sempre me liga neste dia. Adorei. Agora vamos ao redentor e mais tarde ao maracana.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h48
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Ainda nem conectei o laptop.Fui fazer umas fotor num estudio.Tomara que rolem.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h28
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Hoje e meu aniversario.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h03
#beijometweeta: @rosana

Páginas da Vida


Deve ter sido uma ação de marketing para a estréia da novela que ficou lá até hoje. Mas no banheiro da lanchonete Chaika, tinha este papel, uma página, colada no espelho do banheiro feminino, uma página da vida. Com chamada pra novela da globo. Clique para ampliar.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 21h46
#beijometweeta: @rosana

Praia

Sol e nevoa em Ipanema.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 19h37
#beijometweeta: @rosana

Bondinho
Fomos ao morro da Urca e, claro, no famoso Pão dhttp://blog.uol.com.br/showposts.html?paramCase=showOnePost&filePost=2006_07-25_20_00_27-8339059-0e Açúcar. Estava muito enevoado, nublado, mas a paisagem é sempre deslumbrante. Passei um frio danado no meio das nuvens, mas foi divertido. Fotos abaixo.



Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 19h00
#beijometweeta: @rosana

Sensacional
A lanchonete na visconde de pirajá que o Tom Taborda recomendeu, Chaika, é simplesmente maravilhosa. Almoçamos como frades. Em todas as mesas, os pratos e sobremesas servidos pareciam deliciosos. Acho que vamos voltar para jantar. Demais.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 18h56
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Estamos na visconde de piraja, fazendo o circuito tom taborda.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 14h27
#beijometweeta: @rosana

Blog
Acho que vou encontrar alguns queridos leitores aqui no Rio. Longa vida a todos os blogs!
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 13h41
#beijometweeta: @rosana

O pinguim
Naum sei se pinguim ainda tem trema, mas ele eh preto, branco, tem uma carinha linda e praticamente nadamos ao lado de um hoje, em Ipanema. Me fez lembrar do pinguim que o Andre Braun viu na praia e ao lado do qual tirou foto e tudo.
Tomamos mate, sorvete, agua, compramos bone, enfim, participamos ativamente do shopping a ceu aberto que so as praias cariocas oferecem.
Entre muitos turistas argentinos, captamos uma conversa local, bem de malandro, com direito a assuntos de bandidagem.
Agora eh hora de banho, comida e passeio obvio para mostrar aos filhos, Corcovado e bondinho.
Daqui do terraço ainda podemos ver o pinguim nadando no mar.
Tomara que ele sobreviva. A agua pelo menos, esta gelada, bem na temperatura que ele gosta.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 13h27
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Praia e coqueirao , vamos nos
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h04
#beijometweeta: @rosana

Bom dia
Acordar, ver o mar, dar uma alongada na cama branca e sair para tomar o desjejum do hotel, tudo sem usar acentos do teclado. O dia amanhaceu lindo, claro e ensolarado. Hora de praia.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 07h52
#beijometweeta: @rosana

Restaurante do Hotel
O nome diz tudo, restaurante, um lugar onde vc vai para se restaurar. Hoje, estamos precisando de mais restauração do que museu depois do ataque. Acabaderrimos, aceitamos o brinde do hotel para comer na restaurante daqui. Ma-ra-vi-lho-so. O problema eh que comi demais. Couvert, entrada, prato, sobremesa e café e eu, que ja estou uma bola, sai rolando ate o quarto. Mas valeu a pena. Amanha, caminharei pela praia ate sangras os pes e queimar as calorias. Tudo bem apresentado e muito bom. Estou no Praia Ipanema, na Vieira Souto com Paul Redfern, se a caipirinha nao tiver atrapalhado as ideias. Verdade, nao bebo, mas era parte da cortesia e eu acabei provando. Foi a ultima coisa de que me lembro. Hic. Ate tomorrow que deu tilt nos acentos do browser.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h14
#beijometweeta: @rosana

Ipanema


(Ipanema)



Lagoa Rodrigo de Freitas


E pensar que tem gente que vê esta paisagem todos os dias.
E pensar que tem gente que nunca viu.
E gente que jamais verá.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 19h15
#beijometweeta: @rosana

Tonta
Deve ter sido o vis-uau! estonteante que me deixou assim, tonta. Muito tonta. Ou foi o cansaço da viagem. ou ambos.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 18h16
#beijometweeta: @rosana

Rio!
Chegamos. Rio de Janeiro, Ipanema. Estamos todos aqui, babando na janela do hotel, de frente para o mar. A viagem foi perfeita, sem problemas. Viemos bem mesmo. Nem vale a pena mencionar, mas apenas para que outros incautos naum cometam o mesmo erro, não pare no clube dos 500 para comprar nada. Tudo muito caro e o lugar eh meio caido. Mas onde estamos agora... ah... lindo demais. Ainda mais com banda larga no quarto e wifi no terreo do hotel. Ateh mais tarde.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 14h16
#beijometweeta: @rosana

Boa viagem
Estou saindo de casa e indo
para o Rio de Janeiro. Na medida
do poss�vel, vou postando.
A foto daqui, pelo menos, eu
tenho como mudar. E as de cima,
tamb�m. Isto �, se o email do
celular funcionar sem problemas.
Beijos, fui, boa viagem pra quem
vai e tudibom pra quem fica.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 08h31
#beijometweeta: @rosana

Rio

Ouço no rádio que o Rio de Janeiro é a cidade com o maior número de leitores
de jornal. Sabe que eu nunca tinha lido isso em nenhum jornal?

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 07h46
#beijometweeta: @rosana

Aniversário
Já pedi meu presente para os céus, neste aniversário. É um presente simples. Dois, aliás. Quero ter saúe espiritual e mental para continuar merecendo o afeto das pessoas que me são caras e para as quais sou querida e quero que todos os que não gostam de mim me ignorem solenemente.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h50
#beijometweeta: @rosana

Pesquisa

Encerrei a pesquisa e tirei-a do ar. Você deve ter visto a resposta: a maiora diz que prefere não saber detalhes de certas notícias. Acho que em casos de crimes hediondos ou intimidades pessoais o melhor a fazer é seguir o conselho do pára-choque do caminhã da frente: mantenha distância.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h34
#beijometweeta: @rosana

Começou!
Estou de férias até o dia 31 de julho. Não quero nem falar de trabalho, nada, nadinha. OK, talvez um 'cadinho. Vou levar o laptop. Mas só por lazer, tá? Não é trabalho. Não é não. Porque não sei se você sabe, mas eu estou de férias até dia 31 de julho...
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h21
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
O mundo da tv voltou ao normal.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h32
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Santos ganhou de 3 a 2 e Pelé foi na Vila
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 19h04
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Band em segundo lugar e sbt em quarto
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 19h02
#beijometweeta: @rosana

SPFC
O São Paulo ganhou de virada em Campinas. Pro resto da família ficar feliz, só falta o Santos ganhar hoje na Vila Belmiro.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 17h52
#beijometweeta: @rosana

Perigo

Depois de 3 horas de viagem, numa próvavel temporada de TPM, nos últimos dias de inferno astral, morrendo de sede, em cima da hora pra ir para o último de trabalho antes da semana de férias, com um cachorro choramingand na casinha de transporte, morrendo de calor no carro sem ar condicionado, a motorista chega em seu prédio e encontra... uma van parada na porta da garagem. A motorista buzina. A mulher que está na van não sai do lugar. Desce do carro e vem me dizer que só está esperando o filho que vai sair do prédio ao lado. E ela ainda quer ter razão. Mal sabe ela a sorte que tem por eu estar atrasada.

Esqueci de agradecer aos responsáveis celestes por ter chegado bem em casa

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 17h36
#beijometweeta: @rosana

Domingo
Bom dia!Faz muito sol, hoje é o último dia de trabalho antes da minha semana de férias e faltam 3 dias para meu aniversário. Com tantos bons motivos, só posso estar feliz. Estou. Falta só me livrar da cozinha (pré-parando o almoço), ir à praia, ler, caminhar e completar o quadro de total felicidade. Desejo o mesmo a você, em qualquer cenário.

PS - Reparei que na praia, todo mundo fala muito, sem parar. à media que bebem, os dicibéis vão aumentando. morri de rir com 3 mulheres sozinhas a meu lado, falando mais que tudo o que já falei na vida (!), sem um ponto de edição, queixando-se da solidão. Bom, daquele jeito, só elas se aguentam. Mas pelo menos, não estão sozinhas.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 10h00
#beijometweeta: @rosana








** **