Conheça o antigo Farofa Saiba como tudo

começou Home
feed rss   Blogo de Sao Paulo,SP-Brasil       
Nexo
Tudo bem, é só uma expressão. Mas 'apagão aéreo' é difícil de engolir. Faz tanto sentido quando água desidratada.De qualquer forma, a notícia é que os vôos voltaram a atrasar. E vôo que atrasa, não adianta.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h58
#beijometweeta: @rosana

Mundo Mídia
Refémdo ônibus sequestrado no Rio filmou seqüestro, com o telefone celular.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h42
#beijometweeta: @rosana

Playstation3

Loucura, loucura, loucura. O Playstation 3 chegou ao Japão e, no lançamento, as tradicionais e malucas, imensas, filas. A notícia é do Daily Mail inglês. Repare no homem com um megafone para conter a horda enfurecida (eheheh) querendo o novo brinquedo.
É realmente um fenômeno. Deve ter empresário que morre de inveja. Quem não queria ter consumidores em fila querendo comprar seu produto?

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 21h38
#beijometweeta: @rosana

Estômago por controle remoto

O nome dela é Maria Corvi, uma inglesa de 29 anos e 126 quilos que pretente emagrecer com a ajuda de um chip instalado em seu estômago, controlado por controle remoto.

O anel gástrico, chamado EasyBand, controla eletronicamente o tamanho do estômago, limitando a quantidade de alimento ingerido e oferecendo uma sensação de saciedade.

O Easyband contém um micro receptor e um chip de computador ligado a um motorzinho do tamanho de uma moeda.
Para apertar o Easyband, um médico pressiona um botão num computador de mão, mandando sinais eletrônicos para o motor, pelo receptor.

Maria, que mora em Derbyshire, pretente diminuir drasticamente seu manequim.






Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 18h32
#beijometweeta: @rosana

Spots de rádio
O dono da padaria pediu, eu fiz o texto rapidinho, criei os spots, convoquei os colegas pra gravar no estúdio e, em quarenta minutos, estava pronto. Acho que só é ouvido em São Paulo, na Jovem Pan FM. Ilustrei com video, bem nas coxas, rapidinho, em homenagem ao querido leitor Fernando Sing, que deixou um comentário sobre o spot.
R.H.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 18h14
#beijometweeta: @rosana

Will it blend?

No dia 9 fiz um post sobre a campanha viral "Will it blend?". O sucesso é impressionante. Mais de um milhão se espectadores, só em um video das bolas de golfe.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 18h03
#beijometweeta: @rosana

Natação

Nadar é o melhor exercício para o corpo e para o espírito.
Nada, como um dia atrás do outro.
Dois mil metros, um banho e não se fala mais nisso.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 17h43
#beijometweeta: @rosana

Flatos divinos!

O Jacaré Banguela
achou e imortalizou este Video. Muito engraçado. Uma idéia simples e tosca mas que mostra o poder da 'reedição' de um video.Hilário! que editaram mas já que o tema é pregação, bem, eles que ressuscitaram este antigo video para a glória!Alelua irmão!Rosana nas alturas!

Se a moda pega, vai ter muita gente colocando flatos em discursos e entrevistas em geral. Se você precisar de um flato, crie o seu aqui, um link igualmente velho desde os tempos do farofa.com.br:
www.createafart.com/
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 13h04
#beijometweeta: @rosana

Nair Belo: grave
A atriz Nair Belo está na Santa Casa, aqui no bairro de Higienópolis. O estado dela é grave, segundo a CBN. Ela chegou ao hospital com parada cárdio-respiratória.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h53
#beijometweeta: @rosana

Borat
Já é o segundo termo mais pesquisado, de acordo com o Technorati.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h42
#beijometweeta: @rosana

Nair Belo
A querida atriz, vizinha, Nair Belo sofreu uma parada cardíaca esta manhã, num salão de beleza aqui do bairro e foi atendida de emergência. Nair tem 75 anos, é muito ativa, alegre, cheia de vida. Que D'us olhe por ela e que fique tudo bem.Adoro a Nair.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h32
#beijometweeta: @rosana

Arquivos grandes

Tenho que enviar um video, um arquivo com quase 200 mega. Tentei o YouSendIt, mas o limite é 100 Mega. Tentei o dropload, mas o limite também é de cem mega. Invoquei São Google dos Arquivos Imensos e, encontrei o mail big file. Nunca vi nada tão fácil. Nem cadastro precisa. Entrei com o email do destinatário, o meu, o arquivo, clique e...está indo. Manda arquivos de até 512 megabytes!
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h04
#beijometweeta: @rosana

Bom sábado
Bom dia. O caderno de cultura diz que o futuro de Ana Paula Padrão é incerto. Ah... em televisão, todo futuro é incerto.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h06
#beijometweeta: @rosana

Uma grande verdade

Há muito tempo venho pensando neste fato, um fato que diariamente comprovo. Nas relações pessoais, no trabalho, nos meios de comunicação, em todo lugar. Um fenômeno primordialmente masculino, nem sempre bem visto pelas mulheres, diga-se de passagem. Confesso que, em muitas ocasiões, isso já me incomodou muito. Já deixei de ver programas de tv porque o apresentador tem esse exato comportamento full-time.
Eis que, voltando para casa, ouço uma entrevista no rádio, com o sábio Dr. Dráuzio Varella. Ele contava uma história de um homem que controlava um morro inteiro, com contravenções, jogo do bicho e tudo mais, aparentemente, mais perceptivo e sábio ainda.

Um dia, Varella perguntou ao chefe da contravenção quantos homens ele comandava ao todo.
- "400 homens", disse ele.
Varella, surpreso, perguntou como ele conseguia isso, chefiar, controlar, mais de 400 homens, todos fiéis a ele.
- "É que eu dou pra eles, o que um homem mais gosta neste mundo.Não é sexo, não é dinheiro. O que todo homem mais gosta de fazer no mundo é falar de si mesmo. E eu deixo e escuto."

Veja você. Ao invés de reclamar que homem é extremamente vaidoso, que todo homem só sabe falar de si, contar coisas boas sobre si mesmo, enaltecer seus feitos, auto elogiar-se, ele valia-se desta observação (e fraqueza) para controlá-los, para ter cada um deles na palma da mão.

E é verdade. Quase todo homem, esparrama publicamente seus feitos e conquistas, formando um verdadeiro leque de pavão.


Ilustração
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h48
#beijometweeta: @rosana

Áudio e YouTube
O acesso à programas de edição de áudio e video e a facilidade para subir arquivos para o YouTube está fazendo com que todos aquelos e manjadíssimos arquivos de áudio que já vimos milhares de vezes pela rede, subam para o site como off sobre imagens estáticas. Alguns exemplos que vi recentemente:

. Rádio Barbalha - (Re ge ne...regenege... genésio) O locutor não consegue ler um aviso oficial sobre um corte de energia.
. Milton Neves - na rádio, falando com Hebe Camargo.
.Mução - e seus trotes (tem ele em video também)
e etc.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h31
#beijometweeta: @rosana

Borat, CSS, etc.
Rolou um ócio criativo no trabalho. É diversão mas vamos chamar de pesquisa, já que estou no HC (Horário comercial, ok, não Hospital das Clínicas, toc toc toc)
Estou vendo uns videos da banda Cansei de Ser Sexy no YouTube.
E acompanhando o incrível sucesso de bilheteria do longa metragem "Borat", que arrecadou 26 milhões de dólares em apenas 837 salas e chegou ao primeiro lugar. Com o sucesso, vai passar em 2.566 outras salas de cinema. Um fenômeno para o gênero comédia. Eu vi e ri muito, é totalmente original. Há cenas absurdas, loucas, constrangedoramente engraçadas. Os caretas vão odiar. Os politicamente corretos vão odiar.

Leia mais:
.BBC Brasil - Borat surpreende
. Omelete - veja o trailler. Filme estréia no Brasil em fevereiro.
.Cansei de Ser Sexy é sucesso na Europa.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 17h35
#beijometweeta: @rosana

Ana!
Ana encontrou um site sloveno que publicou a foto em 26 de julho deste ano, o minestra.net . Usei o FoxLingo (extensão do firefox) para traduzir do esloveno para o português mas não deu muito certo. Mas achei incrível a descoberta da Ana, parabéns mesmo.


Incrível a rede, amo a rede. Uma foto da capital da Eslovênia, Ljubljiana, que chegou aqui via Aracaju.

Maravilhoso.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 16h37
#beijometweeta: @rosana

Brutalidade policial no YouTube
O FBI abriu uma investigação envolvendo um video feito por um morador da Rua Hollywood que foi publicado no YouTube, mostrando um policial batendo repetidamente na cara de um suspeito, de 24 aos, William Cardenas.

A Internet mudou o mundo e o YouTube, invenção do ano segundo a Time, mudou a Internet.


Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 15h57
#beijometweeta: @rosana

Sutiã pra cara
Não é hoax, é de verdade. Um sutiã para o rosto, anti-envelhecimento é, supostamente a novidade americana do momento.
Na verdade, não parece um sutiã e sim algo entre um processo de mumificação e uma aplicação de ataduras. O fabricante recomenda usar o sutiã por 40 minutos por dia na primeira semana e depois, reduzir o tempo para sessões de 20 minutos. Não pode usar na cama, durante a noite, porque a cara ficaria amassada durante as viradas noturnas.
As mulheres entrevistadas que testaram não demonstraram muito entusiasmo com a eficácia ou resultados.
Link.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 15h49
#beijometweeta: @rosana

MunDoDoido
.Ex-pagodeiro Vaguinho, que agora é pastor de uma igreja, está ajudando nas negociações com o sequestrador do ônibus de 499.
.Mãe acusada de matar seus dois filhos com serra elétrica foi transferida para...Bom Jesus dos Perdões
.Curso superior de Rock é da UniSinos.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 15h27
#beijometweeta: @rosana

Troféu Linguiça Revisado
Sensacional manchete do já tradicional Troféu Lingüiça deste blog, para manchetes sem-noção. Angélica deixa de lado ar inocente em ensaio sensual . Bom, aos 32, casada, com filho, é natural, não?
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 13h23
#beijometweeta: @rosana

Mata-tempo
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h20
#beijometweeta: @rosana

BurocraNet

A Internet com burocracia.
Recebi este link duas vezes. Achei que era o caso de divulgar.
Simpático.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h03
#beijometweeta: @rosana

Truques para seu celular
Qual a marca do seu celular? Procure na lista e veja alguns truques escondidos.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h57
#beijometweeta: @rosana

Viajar
Ana Paula Padrão sai da bancada do jornal. Quer viajar e fazer reportagens internacionais. Certíssima. Só existe uma coisa melhor que viajar a lazer: é viajar a trabalho com tudo pago. Claro, o melhor é viajar a lazer com tudo pago, mas aí cai numa categoria muito perigosa.
Nota do Bluebus.
Agora, muito cá entre nós, o SBT faz muitas reportagens jornalísticas internacionais?
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h37
#beijometweeta: @rosana

Em busca dos créditos perdidos
Em busca do crédito perdido, continuamos em busca da mulher da foto, do autor da foto e da pessoa que percebeu a semelhança e publicou primeiro a foto original. A leitora Cristina avisa que viu ontem no Catarro Verde. Sergio Faria poderia dizer de onde ele tirou a foto ou, se não foi ele que achou, quem mandou a foto e como ela chegou ao blog. Mas lá, não há nenhuma referência.
A saga continua.



PS - Amanda disse que veio por email, sem crédito.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 10h51
#beijometweeta: @rosana

A era da veiculação
Estamos na era da produção e distribuição, é o boom da exibição (olha o cacófato). Todo mundo que tem câmera ou celular com video, produz, sobe pro YouTube e, em seguida, divulga o link em tags de MSN, Skype, blogs, emails. Somos todos assim. Isso explica o crescente número de pedidos que recebo, para que eu visite e opine sobre videos e blogs em geral. Chegam pedidos até pelo google talk, que, para meu gosto, está um pouco overcrowded no momento.
Os minutos de fama de todos por mais de uma dúzia de minutos não sacia a sede de divulgação. Agora, todo mundo quer estar no ar o tempo todo e cada vez mais. Não vai faltar divulgação. Mas talvez, falte público. Ou aplauso.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 10h24
#beijometweeta: @rosana

Clone do Papa

A QL Amanda, de Aracaju, mandou esta foto de uma mulher que é clone do papa Bento XVI e perguntou se eu já havia visto. Não, não tinha visto. Mas...qual é a fonte? Não consegui ler a sacolinha, não deu nem pra saber se a foto é nacional, já que no Brasil também tem parreiras de uva. É uva, não é? Nossa, quantas dúvidas.
Se alguém soube, avise aqui. E, fique tranquilo, não vou botar 'queridoleitor5.zip.net' em cima da foto não.



(clique para ampliar a foto original. eu procurei uma foto do papa e colei na outra, para efeito de comparação.)
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 08h13
#beijometweeta: @rosana

Pílula do Homem
Há uma nova possibilidade para uma pílula do Homem. mas... por que ainda não tem um método simples, químico, via oral, para que os homens possam exercer também o controle de natalidade? A maioria dos rapazes usa camisinha não só para evitar a concepção como também para não pegar doenças. Sair na balada e catar mulher, ainda mais sob efeito etílico, pode ser um gesto suicida sem prevenção e ajuda de São Látex das Últimas Lubrificações. Mas, por que não tem algo mais simples pro homem, menos radical que vasectomia, que só serve para quem já tem filhos e relações estáveis? (E quem é que pode jurar que uma relação não vai acabar?) A esterilização é radical e todas, de reversão mais ou menos complexa.
Será que a indústria não quer? Prefere deixar os métodos anticoncepcionais por conta da mulher?
Sorte das marias-chuteiras, não? Sempre prontas para produzir herdeiros ricos e manter a pensão...
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 07h31
#beijometweeta: @rosana

Algodão orgânico

Recebo alguns releases por email. Alguns não tem nenhuma ligação com o blog, comigo ou com meu trabalho. Leio e descarto. Outros, são realmente textos e novidades interessantes e, neste caso, mesmo sem conhecer o autor, a idéia fala por si.
É o caso do release que recebi sobre uma empresa de Santa Bárbara do Oeste/SP, de moda infantil, chamda Pistache & Banana, que tem um 'viés ecológico'. A coleção é toda feita com algodão orgânico:

"Todo o processo de produção do algodão , é desenvolvido em Goioerê/PR , por famílias de produtores da Coagel ( Cooperativa Agroindustrial ) . O algodão vira fio ,tecido , é desenvolvido, cortado e acabado, em Sta Bárbara do Oeste/SP , nas linhas de produção da Pistache & Banana . A costura e bordados das peças são realizados por pequenos grupos e cooperativas de costureiras e bordadeiras.

Traduzindo , a Pistache & Banana segue todas as etapas do processo de comércio justo , do fornecedor do algodão até o produto final, disseminando a responsabilidade e inclusão social e também , consciência ecológica entre parceiros e clientes. "

Os produtos são comercializados na França, Inglaterra e Brasil e já há compradores do Japão, Itália e Estados Unidos. A primeira coleção é dedicada a festas do folclore, como Maracatu, Boi-bumbá, Lendas e mitos, Marchinas de Carnaval dos anos 50 e literatura de cordel.
Juliana Páffaro , sócia da emprea pe a idealizadora de todo o projeto.

Site: Pistache & Banana (para meninas de 0 a 9 anos)

PS-Pessoas empreenderas são admiráveis.


Fonte das imagens:
.pistache
.banana
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 07h02
#beijometweeta: @rosana

Entretenimento
Todos os bam-bam-bans da comunicação concordam: o futuro é do entretenimento. O mundo vai ser dividido em dois, os que produzem entretenimento e os que o reproduzem. Quem produz também reproduz, é claro, mas muita gente não produz absolutamente nada. Pelo menos, nada de original. Porém, como toda a informação estará disponível para pesquisa, o consumidor inteligente e interessado logo descobrirá quem produz seu próprio conteúdo e quem só adapta conteúdo alheio. E aí, cabe a quem consome decidir, se quer uma fonte original de idéias ou de informações ou se identifica mais com quem só reproduz informações requentadas de outras fontes.
Ou seja, além de cada povo ter o governo que merece, também terá a internet que escolheu.
Esqueci: em primeiro lugar no futuro, está o entretenimento portátil. Neste aspecto ainda não entrei pra o futuro. Estou esperando dias melhores de grana pra comprar um Qtek.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 06h18
#beijometweeta: @rosana

Conversas internacionais
Saí de uma conversa e entrei em outra. Falei com chineses, japoneses, poloneses, canadenses, portugueses. Agora, estou discutindo a morte de Saddam Hussei. É curioso ver como as pessoas têm pontos de vista divergentes. Eu sou contra o enforcamento. Acho bárbaro. Se ele for condenado à morte, por que nao o fuzilamento? Um dos participantes disse: "porque não devemos atender a um pedido dele". Acho que há uma confusão entre justiça e vingança. Por que não negociar a forma de punir, se vamos chegar ao mesmo objetivo? Enforcamento é muito medieval. Acho chocante. Imagine, essa imagem no YouTube, para todo mundo ver. Uma coisa de bárbaros.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h07
#beijometweeta: @rosana

Will it...?
David Letterman tem um famoso quadro chamado "Will it float?". Objetos são jogados na água e o público espera para ver se eles flutuarão ou afundarão. Li agora no BlueBus, na coluna de Márcio Machado que uma marca chamada Blendtec, que faz liquidificadores criou uma campanha viral com o tema "Will it Blend?", para saber se os liquidificadores conseguiram triturar objetos como bolas de golfe, latas de refrigerantes, bolas de gude, etc. Está tudo no YouTube.
. Bolinhas de gude
.bolas de golfe.
cabo de vassoura (na verdade, um ancinho)
. cartões de crédito.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 21h30
#beijometweeta: @rosana

Taxista
Fui à pé e voltei de taxi, informação absolutamente irrelevante de uma forma geral. Não fosse pela conversa de alto teor político que tive com o motorista na volta. Valeu pela corrida na volta e pelo exercício na ida. Cultura e esporte, combina com transporte.

Se você também gosta, leiao o blog do taxista de Porto Alegre Mauro Edson Santana Castro
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h24
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular

Muito calor, muita sede e muita fome nessa hora.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 17h53
#beijometweeta: @rosana

Bebida que melhora o sexo? Hum...
Recebi este email da Renata, querida leitora. Muito boa a observação dela.

Oi Rosana, achei uma cosia interessante pra mandar, a fever lançou nos EUA uma bebida q promete melhorar o sexo... achei engraçado a materia ser ilustrada pelo "Shopping Bebê & Crianças" do terra, vai o link
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 16h48
#beijometweeta: @rosana

Google talk no orkut
Todo mundo enlouquecido com a novidade. E vai ter integração com google maps também.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 13h46
#beijometweeta: @rosana

Enviando pelo celular
Muitos usuários de celular não usam todos os recursos do aparelho. Deveriam. O celular tem funções que a própria razão desconhece. E, se o seu celular tem SMS, ele pode mandar imagens para seu blog, porque uma imagem é composta de tags e palavras, bem menos de mil, na verdade.
Portanto, se você tem um blog e ele aceita publicação via celular (a maioria aceita), cadastre o seu celular no blog, pegue o número do SMS para envio e mande o código para inserção de imagens. Se você não souber, pergunte, é muito fácil. Foi assim que mandei a rosa do post anterior. Peguei o endereço dela e mandei. A publicação é automática.
Se você quiser, também pode abrir um moblog, como o textamerica.com. Há um código padrão para a foto mais recente. Você publica o código com a foto mais recente. Depois, vai enviando as fotos e ela vai sendo automaticamente atualizada.
É só uma idéia, uma sugestão.
Mas funciona.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h44
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h39
#beijometweeta: @rosana

Uma hora depois...
Ok, uma hora e pouco depois, de volta à vida online. E uma notícia que nos acorda para a realidade: enquanto discutimos se são 20 ou 23 milhões de brasileiros que já têm acesso à rede o notíciário nos diz que "43,5 milhões brasileiros não têm acesso a saneamento básico".
Sem querer fazer piada, mas isso ... é uma M.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h16
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h04
#beijometweeta: @rosana

Notículas
-> Por causa do sucesso do Borat, a Wikipedia trancou a edição do verbete Kasaquistão
-> DropSpots - Brincadeira com Google Maps. Alguém esconde um presentinho em algum lugar e passa as dicas pras pessoas procurarem. Dá vontade de fazer também.
-> Um prédio em forma de suástica em San Diego, visto do Google Earth. Péssimo.
-> Livro traz as imagens mais incríveis da terra visto de satélites.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h26
#beijometweeta: @rosana

Sen-sa-cio-nal!!
Anote, copie, salve, conte, divulgue, brinque. Enfim, divirta-se muito com este link sensacional que o Óxintom Cupim mandou pra mim. Sim, sim, sim, foi o Óxintom Cupim. Vamos fazer uma estátua, um busto pra ele!
Não é ironia, é sério.
É o seguinte: Óxintom passou um link de um blog onde você coloca um texto e, em seguida, surge a história ou o texto em imagens. É muito divertido. Ele alertou que é melhor pesquisar em inglês, mas em português também funciona. E bem.
Entrei no link, vi um texto pronto lá, apaguei e comecei a escrever...uma letra de música. E percebi que a idéia ficou engraçada. Botei uma letra dos Beatles, outra do Black Eye Peas e por último...Roberto Carlos, "Amante à moda antiga" ! Ficou ótimo.
Experimente e opine.
E agradeça ao Óxintom Cupim.
Sim, sim, sim.
O mérito é dele.
Pra que roubá-lo pra mim?
Por acaso leitor é cérebro de estepe?
Quem copia os outros sem crédito, que se estrepe!
E viva o Óxintom, capital do mundo!

Ah, o link.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 08h45
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Bom dia
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 07h58
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular

(ahahaaha! o celular tá mandando qualquer coisa pro ar! reunião que começa à meia noite só se for com o lobisomen e a cinderella!)
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h26
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h12
#beijometweeta: @rosana

Uma coisa Drummond
Luciano Huck, que namorava com Astrid Monteiro de Carvalho, que casou com Marcos Campos, que teve um filho. Astrid que se separou de Marcos, que fez um teste de DNA, que descobriu que o filho era de Alexandre Accioly. Alexandre, que namora Renata, que é sócio de Calainho, que namorava Angélica, que casou com Luciano, que namorava com Astrid. E a Revista Caras, cobrindo tudo isso, sempre, e todo mundo lendo e o mundo girando. E o final feliz, do pai que assume o filho. E boa noite.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h10
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Meu marido trocou de celular e e fiquei com o aparelho velho.A tecla 2 naum funciona direito.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h33
#beijometweeta: @rosana

Não clique
Quando você receber um email estranho, com links, passe o mouse sobre o link e veja o endereço que aparece no canto inferior esquerdo do browser. Pelo endereço, a gente vê que é scam.
Recebi, por exemplo, um email dizendo que foi 'sorteada em uma promoção da Chevrolet Meriva'. Passando o mouse sobre a palavra hyperlinkada 'formulário', vemos a url de um executável hospedado no site 'www.kaicn.org', que não tem nada a ver com a Chevrolet.
Hoje também recebi um email supostamente de OFuxico, com um link para saber tudo sobre a separação de Marilia Gabriela e Reynaldo Gianecchini. Ao passar o mouse sobre o link para ver as fotos, aparece a url 'doiop.com/ofuxico/materia_separacao_de_maria_e_Gianecchini'. Maria?? Doiop? Realmente, não faz nenhum sentido.
Tem que ser muito ingênuo, muito distraído, muito desavisado para clicar nestas coisas. Não pode, nunca.
Roubada, total.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h05
#beijometweeta: @rosana

Eu vou!
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 20h25
#beijometweeta: @rosana

Isa mandou
Pedro dória, sobre comentários em blogs. Bom texto.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 18h34
#beijometweeta: @rosana

Ponto Br
Leia mais: Brasil é o sexto país no mundo em domínios próprios, NIC comemora 1 milhão de domínios ".br" com IPv6 e DNS mais ágil, conheça a nova pesquisa sobre usuários de Internet no Brasil.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 17h03
#beijometweeta: @rosana

Hotel-Manilha



Encontrei por acaso, muito legal: um hotel composto por várias manilhas gigantescas onde são instalados quartos de dormir. Encontrei primeiro as imagens e depois, o site, gravado num dos tubos. Das park hotel.
Achei uma idéia incrível.



Excelente pauta para o programa.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 16h31
#beijometweeta: @rosana

Do Blue Bus
1. Bruna, que é surfistinha de verdade, não consegue patrocínio por causa de sua homônima. PQP. Clique-e-leia.
2. Google Talk integrado ao Orkut. Gênio.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h49
#beijometweeta: @rosana

Muvuca na paulista


A muvuca é tanta que nem dá pra ver direito o Homem mais alto do mundo. O chinês está de camiseta azul e, acredite se quiser para passar no meio de tanta gente, apoiou as mãos no alto dos orelhões.
Ele está agora na FNAC, autografando o Guiness.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h46
#beijometweeta: @rosana

O preço da cópia
Newdélia havia mandado um email ontem, falando sobre a condenação do IG por plágio. Hoje, MrManson publica a nota completa, já que a fonte do plágio foi o site Cocadaboa. Atende para o comentário interessante sobre ctrl V+ ctrl C, a punição e a explicação. O ig plagiou textos de um colabordor do Cocadaboa e a indenização foi de vinte mil reais. É um bom começo como punição. Eu, já entrei com a minha petição.


Leia mais no cocadaboa.

Fonte da imagem.


PS - Só agora é que eu vi , depois que li nos comentários. Estou apurando. Mandei email para todos os mencionados.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 10h13
#beijometweeta: @rosana

Lindo!

PC em formato de PDA.
Leia no Digital Drops.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h45
#beijometweeta: @rosana

iTunes


O ministério do Bernabauer adverte:
baixar o novo iTunes pode melhorar sua performance.
Fonte da imagem .



Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h30
#beijometweeta: @rosana

Perdidos na Noite ou ... Lost na Madruga?
Quem � mais velho lembra do Perdidos na Noite, o programa humor�stico-jornal�stico de Fausto Silva que o levou ao estrelato. Tat� e Escova faziam a parte c�mica e Faust�o, conduzia tudo com aquele jeit�o. Na �poca, foi uma revolu��o.

Hoje, n�o tem mais Perdidos na Noite, s� Lost na Madrugada. Isso mesmo. Com essas m�sicas de hor�rio de ver�o l� e c�, o epis�dio de Lost que voc� acompanha pela TVU ser� exibido aqui no Brasil �s da manh�, como observeu o Ale Rocha do blog Na poltrona. Quem acorda cedo amanh� n�o vai conseguir acompanhar.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h29
#beijometweeta: @rosana

A bateria
Liguei novamente para a loja. E novamente para a Apple. O recall das baterias está realmente difícil. Amanhã, completo 60 dias à espera da bateria do laptop. Dizem que a bateria está em trânsito. Deve ser o maior congestionamento do mundo.
Mas se você precisar o telefone da Apple em S.Paulo é (11) 5503 0090
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h23
#beijometweeta: @rosana

Email aberto ao Na Telinha
Prezados colegas de rede do site natelinha.net:

Muito prazer em tê-los aqui também. Assim como visito o site de vocês, vejo que vocês também visitam o meu; várias pessoas do site comentaram aqui ontem. Sem contar que devemos ter leitores em comum, bastante ativos, já que publiquei um post às 13:33h e às 17:00h já havia respostas. Obrigada pela visita e pela presença.

Fiz uma observação técnica sobre o texto: em 16 minutos, oito manchetes sobre audiência, 2 com a palavra 'atinge' e 6 com o verbo 'conquista'. Não era uma observação pessoal, não era uma ofensa aos que fazem e mantém o site, mas uma observação técnica de texto. A repetição de palavras de forma tão constante deve ser sempre evitada. Talvez eu devesse ter colocado também um elogio à constante atualização do site mas não o fiz naquele momento, porque a repetição era mesmo gritante e me chamou a atenção. E também, claro, o tema Ibope, que discuto por força do trabalho. Os leitores deste blog, por exemplo, não se importam tanto com esses dados.

Os comentários diante disso foram de 3 tipos. Um foi elegante, profissional, em nome do site, técnico também. Outro, já continha uma certa dose de agressividade, daquele tipo que faz a gente perder o bom-senso e confundir a pessoa com o trabalho. Eu sou uma pessoa e tenho um blog. Meu blog antecede meu trabalho no Pânico. Eu não sou o Pânico, eu sou parte dele. E muito menos sou a RedeTV e nem poderia me sentir assim. Não sou contratada da RedeTV e sim, do Pânico na TV.

O terceiro comentário é que foi o mais passional e conteve todos aqueles erros que eu, você, todos, cometemos quando estamos exaltados e ofendidos gratuitamente: botou a família no meio, um golpe que só se usa quando não se tem argumentos sólidos, questionou minha ética e lisura, baseou-se em suposições sem fundamento, enfim, rodou a baiana, como fazem aquelas amantes ciumentas que saem quebrando tudo e todos e até envolvendo outros colegas de mercado.

Não fiquei ofendida. Ao contrário, usei o comentário para refletir. Há um lado bom até nesses comentários mais agressivos: eles mostram a paixão com que vocês fazem o blog. A paixão nos estimula, orienta, motiva. Acordar de manhã e querer publicar, buscar notas em outros sites, buscar informações para publicar ou republicar. É bacana de ver.

Portanto, parabéns a todos vocês pelo esforço, pelo empenho, pela paixão, por tudo. Parabéns pelo sucesso, pelas visitas. Parabéns também aos que já atingiram a capacidade de comentar sem ofender.


Antes de terminar, um conselho, por falar em Ibope. Não tentem medir tudo. Nem todo sucesso é medido por hits, nem toda aceitação é medida por pontos, nem todos os prêmios correspondem aos méritos, nem todo mérito é premiado. O número de amigos no Orkut não mede o quanto as pessoas gostam de você. O número de visitas no blog, não mede o quanto você é admirado ou amado. Quem se deixa levar só por essas medidas, está, desmedidamente enganado.
As melhores coisas da vida, são aquelas, justamente, que não podem ser medidas.

R.H.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 08h57
#beijometweeta: @rosana

Alto lá
Michel Auki, querido leitor ativo e participante deste blog, viajou ontem às 15:55hna mesma ponte aérea da TAM em que o chines mais alto do mundo voou para São Paulo. Auki conta que ele ocupou 3 poltronas e ainda assim o joelho ficou para fora do corredor. Ele embarcou antes de todo mundo.
Abaixo, thumbnails das fotos que Michel Auki tirou. Clique para ampliar o chinês até 2 metros e trinta e seis. 


 

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 08h06
#beijometweeta: @rosana

Bom dia
Se você estranhou a ausência de posts nesta manhã fria e úmida (pelo menos aqui em São Paulo), uma explicação: eu estava cuidando da infraestrutura de saúde, fazendo um exame num hospital. Está tudo bem. Só falta fazer agora aquele exame anual.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 07h48
#beijometweeta: @rosana

Seu nome, em Marte

Entre no site Planetary.org, preencha o formulário com nome, email e país de origem e pronto. Seu nome será incluído no Phoenix DVD, junto com Visions of Mars, uma coleção de livros de arte e literatura e mensagens pessoais de visionários como Carl Sagan, Isaac Asimov, Ray Bradbury e ARthur Clarke. Depois, imprima o certificado.
Simpático.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h03
#beijometweeta: @rosana

Na cara
"Projeto de lei de controle sobre Internet é retirado de pauta no Senado".
Já tinha nascido morto, o projeto. Bobagem.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 19h13
#beijometweeta: @rosana

Wifi

Reunião com wifi. Boa.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 17h16
#beijometweeta: @rosana

Mês da conquista

Se depender deste site de notícias sobre celebridades, este será o mês da conquista. Todas as notícia são sobre um programa que atingiu bons pontos de audiência ou conquistou a vice-liderança. Fica a pergunta: será que os telespectadores só se interessam pelo resultado? Sempre me interessei em saber disso. Fizemos uma pesquisa informal entre adolescentes e nenhum deles disse que se interessa pelo Ibope. E cada um assistia o que bem entendia sem se importar com os números. E você?
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h33
#beijometweeta: @rosana

Auto-entrevista
De repente, do nada, três pessoas pediram para que eu passe a me comunicar por videos. O Nelson Botter, do Blônicas, achou legal a idéia de publicar video-crônicas. Vou fazer a de amanhã ainda hoje. O Gustavo Jreige, pediu um video para um trabalho da facu. E o Junior Pimentel, também.
É uma auto-entrevista.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h16
#beijometweeta: @rosana

Contra a censura na Web


O site dos Repórteres sem Fronteiras estão com uma campanha 24 horas, de votação de internautas, contra a regulamentação e a censura na Internet. Os 'buracos negros' da Rede, os inimigos, são os países que censuram o livre acesso. Escolha um país e vote. É só clicar. Clique na figura acima e você irá direto para o site de votação.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h56
#beijometweeta: @rosana

Volta ao mundo
A Inveja não é apenas uma M. A inveja mata o invejoso. Quanto mais medido, leio, entendo e experimento a inveja, mais vejo que este é um dos piores sentimentos humanos. Todo mundo tem, todo mundo sente. Mas é função de cada um domar esta besta destruidora. Então, vamos largar mão da inveja e desejar sorte para todos. E, na medida do possível, dependendo do grau de domínio sobre sua inveja, ajudar o outro a conquistar seus desejos. A Paty Pegorin, por exemplo, é finalista na categoria blog do Prêmio Volta ao Mundo Negresco. Eu já estou aqui me remoendo de inveja só de pensar que o vencedor vai para Nova York, Los Angeles, Tóquio, Bancoc, Nova Delhi e etc. Mas se a gente fosse ficar com inveja de todo mundo que viaja passaríamos o dia invejando aeromoças, pilotos, executivos do mundo inteiro.
O melhor a fazer é votar no Blog da Paty Pegorin. Assim ela ganha, viaja e manda fotos pra gente, conta como foi e tudo mais.

Todo prêmio também depende do fator sorte, é quase como uma loteria. Não conta apenas o que você fez mas o que os outros fizeram. Hitchcock nunca ganhou um Oscar. Isso não quer dizer que o Prêmio seja injusto ou que ele não seja bom, é um Mestre.
Ofereça um toque de sorte a mais para:
. Paty Pegorin, votando aqui. Categoria blog
. Blônicas (Melhor Weblog), Pod sem Fio (Melhor Podcast),Marcelo Tas (Melhor blog corporativo), Viaje na Viagem (Melhor blog em português, aqui, nesta página. É só você acionar as bolinhas correspondentes e no final da página.

PS - Ah...essas garotas que dizem Ni! Foi só eu pedir votos pro Ricardo (a diferença era de 29 votos), e elas já angariaram mais mil votos...eheheh... Vamos lá, saudável competição entre os mais queridos. Parece aquela coisa 'de quem você gosta mais, do papai ou da mamãe?'.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h38
#beijometweeta: @rosana

Emofóbicos
Ah, pois não. Entendi a situação. Existem os emos e agora, existe uma banda assumidamente emofóbica. Certo. O que eles não devem entender é que, quando existem emos e emofóbicos, no fundo, os dois estão pautados pelos emos, o que legitima sua importância. Foi como no debate entre Lula e Alckmin. Tinha o Lula e o anti-Lula, então, como nas equações matemáticas,junta-se todos os fatores com Lula e coloca-se em evidência.
Quanto mais você odeia ou é contra algo, mais projeta este algo.
Se você é contra ou não gosta de alguma coisa, ignore. Zere.
Se der valor maior que zero, você amplia a coisa.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 06h32
#beijometweeta: @rosana

Maior homem do mundo
O homem mais alto do mundo é virgem. O publicado é um eufemismo, 'nunca namorou'. Mas o significado é este, nunca fez sexo.
Ô coitado.
O bastão que ele usa pra andar, tem 1,30m. Bom, pelo menos agora os jornalistas já tem outro assunto e medida pra comentar, além do 1.20 de pernas da Ana Hickman.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 06h23
#beijometweeta: @rosana

Do G1
Homem sobe em torre ecausa blackout em 4 municípios. Não foi uma idéia luminosa.

Vento forte causa apagão em 7 bairros. Só acendendo uma vela.

Senado vota amanhã a lei de controle à Internet. Querem botar catraca e portaria nos portais.

Clodovil diz que "Não vai se meter" a fazer leis. Sem comentários.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 06h16
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Bom dia. Sono,muito sono
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 05h58
#beijometweeta: @rosana

Viaje na Viagem
Por favor... falta tão pouco! Quatro dúzias de votos. Eu amo as garotas que dizem Ni, mas o Ricardo Freire é um 'must', um blog sem comparações, sem similar.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h14
#beijometweeta: @rosana

Nada se cria, tudo se acha.
É incrível como as idéias surgem em diferentes lugares. Mesmo quando a pessoa jura que está sendo original ela pode estar copiando uma idéia já feita mesmo sem saber. Nunca se sabe se a pessoa sabia, se não sabia, se pensa que não sabia ou se soube e esqueceu. Mas com a Internet, não vale só o 'nada se cria', mas principalmente o 'tudo se encontra'.
Aquela dupla que faz paródias sobre comida, Comida dos Astros, por exemplo, acredita que tenha inventado a idéia. Ouvi uma entrevista com um deles, Rony, no rádio. Rony falava sobre o 'ponto auge' do show (sic) e sobre o surgimento desta criação. Ouvi a entrevista e me ocorreu que isso não era original.
Não era. Weird Al Yankovic, faz isso desde 1993, quando lançou o Food Album. É exatamente isto, paródias sobre comida. O Beat It, do Michael Jackson virou Eat it, o Desperado virou Avocado e assim por diante.
É possível que um jamais tenha ouvido falar do outro e que as idéias tenham ocorrido a muito mais gente espalhada pelo planeta. As idéias são assim, elas acontecem, chegam, sem avisar.
De vez em quando, acertam na originalidade. Em outras, fazem muita gente passar vergonha, já que não chegam com o número de série avisando quantas cópias estão no ar no mesmo momento.
Idéias são, enfim, reprocessamentos de informações, inputs recombinados de modo original.
Tem dias que você jura que pensou uma coisa que ninguém fez antes e em seguida, encontra já pronto no YouTube. É a vida.
Também, um planeta tão velho, com tanta gente que já passou por aqui, tem um acervo de criações bastante considerável.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h07
#beijometweeta: @rosana

Homem + Vacas
A equação é antiga, no sentido figurado. Agora será real, no sentido lato. Vão misturar vaca com gente, homem com bovino, ser humano com gado. Parece que é só para pesquisa. Mas quem sabe alguém descubra por que as vacas são sagradas na Índia e porque tantos homens largam as famílias por causa de algumas delas.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h44
#beijometweeta: @rosana

Sacanagem
Juro que várias coisas passaram pela minha cabeça, além da mistura de dois tons de tinta, loiro e castanho, desde que a Veja publicou uma nota com a foto do Marcelo TAS, chamando-se de 'blogueiro chapa-branca'. Não tive coragem de mencionar nada aqui, antes que ele próprio se pronunciasse. Hoje, Marcelo publicou sua carta-resposta. A Veja, não.
Leia tudo no Blog do Tas.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h24
#beijometweeta: @rosana

Museu de Novidades
Ser mais velho é viver um eterno déjà vu. Ser antigo na rede, também. Hoje, por exemplo, vi um link, mostrado como novidade, que é arcaico em termos de web. É aquele Bush caindo eternamente sobre um monte de bolas. Acho que vi a versão original há alguns anos, com uma mulher caindo. Tem mais de um ano, certamente.
Só sei que também vi um post num blog mostrando fotos de uma campanha da Fido, essa sim, antiqüissima (de 98) mostrando cachorros iguais a seus donos.
Acho que todo mundo que entra, encontr as mesmas coisas e bota pra circula como se novas fossem.
De vez em quando, juro, alguém manda aquela carteida de Identidade de um senhor chamado 'Email' com os dizeres 'o verdadeiro email'.
É a vida, é a rede. A gente, que é mais velho, tem que ter paciência.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 22h20
#beijometweeta: @rosana

Léo Aquilla
A gente jura que não vai ver o superpop e, de repente, lá estou eu, vendo o Léo Aquilla in natura. Bom, quase in natura. Alguns retoque cirúrgicos visíveis. Ninguém nasce com este nariz.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 21h26
#beijometweeta: @rosana

Chuvarada
Em questão de minutos o tempo virou em São Paulo. Mesmo com horário de verão, a tarde desabou e escurei como se noite fosse. As janelas começaram a bater com força, em qualquer lugar da casa ouvia-se o uivo da chuva. Tempo ruim para navegar no mar mas perfeito pra navegar na rede.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 18h37
#beijometweeta: @rosana

Vota no Ricardo?
Ricardo Freire, do viaje na viagem. É um cara excepcionalmente incrível, gentil, inteligente, sensível e, sobretudo, generoso. Eu sei que sempre que se fala em prêmio discute-se a validade, o resultado, o merecimento, tudo. E que todo mundo sempre defende seus interesses. Pois bem, se quiser votar no blônicas para melhor blog, beleza. Também gosto de várias pessoas que concorrem. Mas eu tenho uma admiração, simpatia, especial pelo Ricardo Freire. E realmente gostaria que todos votassem nele. O blog dele é muito bom, muito útil. Sobretudo, é um blog. Ele fala e ouve quem lê.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 14h09
#beijometweeta: @rosana

Controlar a rede? Ah, vá?
Não vai dar certo. Não vai acontecer. Mas vai dar emprego pra muita gente enquanto a mídia ficar cobrindo, advogados discutirem, programas de tv pautarem, etc. Simplesmente impossível. Mais fácil tentar enxugar gelo com pano de louça.
A menos que resolvem pegar todos os censores e mandarem pra um satélite de comunicação.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 13h25
#beijometweeta: @rosana

Abraços gratuitos
O site sampaist.com publicou um post no dia 2 de novembro falando da campanha 'free hugs', abraços gratuitos, que chegou a São Paulo. No post você encontrará muitos links sobre a campanha que começou na Austrália e foi criada por um cara chamado Juan Mann. Coincidentemente, o Denis Meneses mandou um email falando do mesmo tema, por isso, estou publicando o post.
Mas o assunto interessa a todos: o video sobre a história da campanha Free Hugs no YouTube já foi visto mais de 5 milhões de vezes.
Então, sinta-se abraçado(a).
PS - Veja fotos no Flickr.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 12h27
#beijometweeta: @rosana

Bleargh
Sushi de chocolate. Ou melhor, chocolate em forma de sushi. Não dá. Confunde o cérebro. Bleargh.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 11h33
#beijometweeta: @rosana

Perdeu alguma coisa?

Aconteceu. Inventaram um 'google' pra encontrar as coisas perdidas nas nossas casas, um São Longuinho eletrônico A forma de indexar é a mesma, só que ocorre no mundo material. Você pega suas 'tags', pequenos dispositivos pouco maiores que um clip de papel, como este que está na figura acima preso ao chaveiro e 'indexa' ao seu Loc8tor. Quando você não encontrar o que procura, é só acionar o loc8tor e ele encontra pra você.
Os tags funcionam por radio frequencia e o Loc8tor aponta na direção onde o objeto perdido está, emitindo beeps.
E pensar que antigamente só dava pra brincar de 'tá frio', 'tá quente.'
Também da Time
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 10h48
#beijometweeta: @rosana

YouTube=melhor invento
A revista TIME escolhe anualmente as melhores invenções em diversas categorias. Não há dúvida, o vencedor de 2006 é o YouTube. É a nova forma de fazer com que milhões de pessoas tenham encontrem entretenimento, educação, cultura, lazer, numa escala jamais vista antes.
O YouTube é, portanto, de acordo com a TIME, a invenção do ano de 2006.

Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 10h34
#beijometweeta: @rosana

Online
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 09h30
#beijometweeta: @rosana

Audiência
A disputa pela audiência neste domingo teve elementos novos. A Bandeirantes, com Zezé di Camargo, passou de dez pontos durante mais de vinte minutos. A Record, que estava fraca no começo do Domingo Espetacular, acabou chegando a 14 de pico, junto com o SBT. Mas o Pânico na TV garantiu sua audiência, com um programa recheado de atrações. A prévia ainda não saiu mas a média deve ser 7, e o pico,quase 12. A matéria de maior audiência foi a entrega da tartaruga para o Rubinho Barrichelo, que será leiloada e reverterá o dinheiro para a fundação Barrichello Kanaan.
Outras matérias de grande audiência foram: a entrega da faixa para Lula, o Dia de Macho com Tommy Gretchen, o test drive com Sabrina. Até os peores videos, exibido no final do programa, chegou a 7 pontos.
Domingo à noite é o horário mais competitivo da TV, o mais valorizado. Na Rede TV, o Pânico e sua reprise, ocupam os dois primeiros lugares em audiência todas as semanas.
Não é fácil jogar com o time da primeira divisão e fazer bonito.
É como jogar no São Caetano e chegar na final do campeonato diante do São Paulo, Corinthians, ou Santos.
É que o time, é muito bom e muito esforçado.

PS - Cadastre-se gratuitamente no site do Ibope e acompanhe alguns resultados gratuitamente.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 06h34
#beijometweeta: @rosana

Muro
A mode está pegando. Os EUA vão construir um muro na fronteira com o Mexico. E agora, o Paquistão quer construir uma cerca . na fronteira com o Afeganistão. Na cabeça de quem não consegue viver com os vizinhos, o muro é a solução.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 06h22
#beijometweeta: @rosana

Sem caos
Parece, enfim, que o caos não aparece quando é esperado. O caos prefere o fator surpresa. Os aeroportos não ficaram abarrotados como haviam imaginado.
Caos mesmo só agora, na hora de dormir, na primeira noite de domingo para segunda no novo horário de verão. O sono não chega mas o compromisso de acordar cedo na segunda, já nos espreita.
E a aritmética simples das poucas horas que nos restam, desconcentra o sono.
De qualquer forma, boa noite.

tava bem,
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 23h49
#beijometweeta: @rosana

De volta
Cheguei e já estou saindo. Horário de verão é isso, a gente tem que correr uma hora pra não se atrasar. Beijos e até mais tarde, depois que eu finalmente voltar.
E Saddam vai ser enforcado.
Acho o enforcamento uma coisa bárbara, horrível.
Mas o que Saddam fez também foi bárbaro.
Mas é chocante, enforcamento oficial no século XXI.
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 14h59
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular

foto do celular
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 14h53
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Sempre assim, no dia de voltar faz o maior sol
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 10h05
#beijometweeta: @rosana

Pelo celular
Pronto, horario de verao e todos os relogios para ajustar.
Via
Beijo,browse,aperto de mouse da Rosana Hermann - 00h49
#beijometweeta: @rosana








** **